Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS

Estou Acampando!

Quando estiver de volta posto o Take 6!!!
Aguardem!!


Querem ver onde vou!?
http://picasaweb.google.com/iplay8/ChacaraSantoAcampamento

Só uma amostra.. Do que vai vir

Take 6 - LIVE! - Wade In The Water


Em 2007 a cantora Melissa Barcelos inova lançando um cd de Adoração. "No Teu Altar" pela Gravadora Novo Tempo. Foi produzido por Suzanne Hirle. A música "No Teu Altar" é a tema do disco e é uma música de adoração ao reconhecermos que somos filhos de Deus. E, como filhos, podemos contemplar a beleza de Deus além do véu! É uma referência ao lugar onde Deus habita. Este é o quarto disco da carreira musical da cantora. Fonte: Gospel Music Café
Eu resumo para você.. Esse cd é uma das melhores, se não a melhor produção feita em 2007! O melhor da carreira de Melissa!
Baixe e ouça!



Especial Take6!


Aê PEssoal! Blza! Se preparem! Ta vindo ae Take6 Primee!! Dvd e cd´s do Take aqui no ChristianDl! Enquanto isso mandei comentários dos cd´s aÊ! Foram quase 100 downloads na semana e nenhum comentário! Conto com a propaganda e comentários de vocês! Vocês fazem o blog!!


E aguardem o 1º Prime do ChristianDL!


gOOd Night.. or Morning.. or Afternoon.. vc entendeu..


Avalon - Testify to Love


Quem nunca ouviu falar de Avalon!? Tudo bem.. eu apresento colocando panca! Você já ouviu a musica Testemunhar do amor do Coral do UNASP? Ouça agora a versão original!
Senha: cmlink.biz

Cece Winans - In the Throne Room

Cece Winans.. o mulherzinha com voz booaa! Quem já a conhece sabe que não minto.. Ela e seu irmão Bebe Winans louvam a Deus com uma voz realmente linda! Indico!



Eu prefiro não comentar... acho que não há ninguém melhor que você para dar uma nota!
Deixe seu comentário! Incentive a postagemm!!




O 1º cd de Leonardo Gonçalves que teve uma intensa participação de Heber Schüneman é só o começo da carreira que decolou na midia religiosa brasileira! O cara canta muito e deixou claro isso quando ainda cantava no Novo Tom! Sintam-se avontade em baixar este album! Leonardo Gonçalves.. Poemas & Canções

Cantado e Playback!

Vineyard - Mais que Paixão [2004]




Muito bom! Mais nada a dizer, ahauahau








Umas das melhores bandas americanas. Casting Crows mostra neste seu 1º Dvd que pode mais que cantar a mensagem falar dela.. Farei o possivel para disponibilizar a legenda, mas por enquanto é só assistir sem entender o sermão.
Belas musicas, belas letras, ótima edição!

Obs: Arquivo divido em três partes, ao descompactar deixe os 3 arquivos na mesma pasta e aí sim os extraia.




Este cd é de um coral africano! Muito bacana! Indico! ahauahu tudo aqui eu indico derrr.. Mas é sério! Belo produção!

Forgiven - Tiempo [2007]






Este é o ultimo lançamento do forgiven grupo adventista mexicano. Esse grupo tem um potêncial fantastico! Eu os comparo com o Novo Tom aqui no Brasil ou com o Faith First nos Eua.. O que importa é que cada musica é som de louvor de ótima qualidade! Indico!

How to Save A Life - The Fray [2006]


How to Save a Life é um belo album.. Gosto das musicas deste grupo.. Cantores gospel com otimas vozes e cd muito bem produzido.. não é atoa que virou até trilha sonora de novela aqui no Brasil.. The Fray merece..

Grupo Fortaleza - Velad y Orar





Belo cd! Musicas calmas e inspiradoras.. Otima musica.. Indico.. não achei a capa, mas aconselho.. É bom mesmo (Se nao nem teria postado.. sem capa é feio né).. Grupo é Mexicano mas é muito bom! Assim como Forgiven que logo logo vai estar na listagem de cd´s a pedido de um dos leitores!



[
DOWNLOAD]


Provavelmente você já ouviu uma musica de Kirk Franklin seja ela em inglês como Hosanna ou em Português na versão do grupo Vocal & Cia com a musica Descansa em Mim.. Esté é o novo cd deste grande evangelista! Kirk Franklin! Seu ultimo cd aborda a morte do Eu.. a vitória sobre o próprio eu. Não é o melhor cd dele, mas eu indico!


Obs: Neste link encontra-se o link para o servidor com o cd. Arquivo seguro.




Cristão Desanimado!? Robert prova que há como fazer música animada e Cristã! Um desafio vai ser para os Preso as normas.. Quer ter uma musica animada enquanto faz seu serviço de casa!? Ou quer sentar na praça e ouvir uma boa musica ouvindo com o Por-do-Sol um bom som de Adoração? Achou o cd.


Fernando Iglesias - Terra Seca [2007]


O mais novo cd do Cantor Fernando Iglesias. Participou do Ministério de Louvor Está Escrito e através deste pode reciclar seu modo de cantar.. Esse cd deixa claro sua mudança.. Ele é claro quando se põe ao lado de uma musica de seu repertório antigo. Belo cd, belas letras bela edição.. Um dos melhores de 2007.




Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista