Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS




A Um Belissimo trabalho genuinamente brasileiro! Quarteto vitel conta com vozes afinadas com musicas suaves e louvores de graande porte!
"Eu preciso te ver, vem logo, te aguardo e te espero Senhor!
Eu irei cantar com o coro de anjos
E entao exaltar pra sempre teu nome!"
Este é um trexo da faixa Vem Logo .. Então.. baixe logo!

Ronnie Freeman - God Speaking - 2008




A Acho a voz do Ronnie grande o suficiente para encobrir qualquer gosto de musica.. Eu gostei dele pela voz e não pelo estilo de musica.. Fica então aberto para você decidir se ele é bom ou não.. Mas eu indico!

Já sintam o gostinho..

Logo logo o link do Ronnie Freeman estará disponivell
enquanto isso
Sintam o gostinho..



A Sandi Patty tem sido um pilar para a música cristã nos últimos 30 anos, recebeu prêmios mais do que qualquer outra cantora cristã . Canções para a viagem não é realmente descrição para o álbum, mas, pelo menos trazer à mente o Sandi Patty do passado. Este álbum mantém um som bastante contemporâneo. Este cd não é reinventar a roda, ao som jovem o suficiente para atrair uma nova geração de ouvintes; ela está simplesmente mantendo o "Sandi o suficiente" de sempre para fazer aquela roda tão bem conhecida de todos com graça.


Starfield teria talvez a minha mesma descrição de Building 429.. Porém acrescento.. Starfield é incrivelmente incrivel!! hheeh.. Reduntante porém real!





[
DOWNLOAD]

Matt Maher - Empty & Beautiful - 2008




Me Lembra muito Don Moen.. mas tomem vocês proprios o julgo.. estou com plano de colocar videos do youtube de maneira organizada aqui no blog.. Enquanto isso para conhecerem o Matt fique com um link normal do video:



[DOWNLOAD]

Iveline - Deus não Desiste - 2004




O cd que alavancou essa mocinha! Depois vem outro.. mas.. por enquanto Deus não desiste!
[DOWNLOAD]




Muitos abraçaram este cantor.. Não sei por que.. mas eis ai.. Conforme pedidos!
[DOWNLOAD]

Chris Tomlin - Hello Love - 2008



Chris Tomlin logo logo terá versões em português.. pode esperar.. o ultimo hit dele Holy is the Lord é facinho de traduzir para fazer um congregacional.. então alguem com certeza vai usa-lo!
Fiquem com o cd novo!

[DOWNLOAD]




A caminho!

Building 429 - Glory Definer - 2008




Para quem gosta de uma musica com um pouco mais de guitarra e bateria está aqui a banda!
Indico! Mas se você for consevador, favor, não baixar!

[DOWNLOAD]



Michael W. Smith, artista premiado pelo Grammy-award com disco de patina, tem mudado a paisagem de música cristã durante 20 anos. Agora você pode testemunhar esta história de vida. "Michael W. Smith Live In Concert - A 20 Year Celebration" leva você em uma jornada por alguns dos maiores sucessos de Michael dos últimos 20 anos, enquanto oferece uma compreensão clara da natureza íntima de um homem admirado pelos fãs ao redor do mundo por sua música e caráter. Se você tem sido um fã de "Smitty" há muito tempo, ou se tornou um há pouco tempo, una-se a Michael neste passeio por sua estrada musical e experimente o homem, a música e a mensagem que continua sendo forte ainda hoje.
[DOWNLOAD]

Jeremy Camp - Live Unplugged - 2005

Esse homem de voz incrivel! De personalidade incrivel e com este dvd incrivel vai impressionar você! Indico!
[DOWNLOAD]



Belas composições e musicas.. Ouçam
[DOWNLOAD]


Esse album foi longe.. as mulheres são apaixonadas por ela.. Sinceramente eu não vi nada de grandioso! Mas a verdade é que pode até entrar no TopTop!
[DOWNLOAD]

Prisma Brasil - Reflita em Mim - 2006

Outro ótimo cd do Prisma Brasil com destaque para a faixa que intitula o cd. Reflita em Mim
[DOWNLOAD]

Prisma Brasil - Luz 2004




Grupo já conceituado na musica Cristã, com uma história incrivel.. E que ainda vai evoluir muito em..
Prisma pra vcccc´´s!

[DOWNLOAD]





Este é um cd que eu ponho fé! Por que!? Simples! Não tem quem faça cara feia! Mal postei e já há 200 downloads! Superou 2 meses de Leonardo Gonçalves no TopTop! É um cd e grupo incrivel.. tanto porque o Leonardo Gonçalves já fez parte do grupo.. Sem mais delongas, desfrute! Novo Tom!
[DOWNLOAD]

Coral Novo Canto (IAP) - Ano?





Não importa o nome muito menos a popularidade! O que importa é a qualidade! E este cd tem de sobra! Jader Santos caprichou! Aproveite!


[DOWNLOAD]

Ana Laura - Ana Laura (2006)


Conheci esta aqui em um cd chamado KalendosQpe muito bom!
Indico!



Este é apenas o 1º cd que estarei postando deste grande trio! Me impressionei com este cd e com o ultimo. Irei escutar os outros e se tiverem boa qualidade eu disponho p/ download.. Espero que gostem como gostei! Destaque neste cd para as faixas How Deep the Father's Love for Us e Here I am to Worship que tem por ai versões em Brasileiro para um congregacional legal.. Se quizerem a versão brasileira (letra) eu passo. É só me enviar um e-mail.

Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista