Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS

Felipe Valente - Metade - 2006




O cara canta muito! Depois do Leonardo Gonçalves e os caras do Novo Tom ele pra mim é um dos melhores! Canta muito bem! Só que até hoje me pergunto o que ele tem haver com Arautos do Rei.. vê-lo lá me desanima.. Tem uma carreira tão promissora na vida solo.. o que faz ele lá ehin? Cantado e Playback do cd solo dele p/ vc´s!

Coral do Unasp - Eu Acredito - 2007


Esté cd é muitoo bom!! Não posso dizer que é melhor que o Juntos para Sempre que foi praticamente lançado junto deste..  Mas achei muitoo bom! Uma exposição de fé e de tudo que acreditamos!

David Phelps - O Holy Night - 2008


Absolutamente nada Contra o David Phelps! Por isso! Apenas digo: Eis,  David Phelps.


Sou fã dele! Dvd legal.. Mas se você não é fã de um Celebration não baixe! Apice do dvd é o Kirk Franklin cantando com as meninas do Trinitee 5:7  a faixa Oh Mary, Don't You Weep.. musica que todo cantor sai cantando.. mas elas capricharam em um ao vivo histórico! A outras muito boas também como a He´ll take the pain away e Learn to me.. Cece Winans caprichou também em suas participações.. Quem conhece o The Riberth vê como Kirk gosta de ser varios.. Dvd bem agitado! Diferente do Riberth! No final dois clipes de bônus!

Quer ouvir a faixa Oh Mary, Don't You Weep? 
É só clicar o play aqui em baixo:

Arautos do Rei – Em Estudio

album_arautos

2008? 2009? Não sei.. muito mistério e nada confirmado! O que se sabe é que o já mui conhecido Arautos do Rei já está em estudio produzindo o proximo cd do grupo! Entrou na minha lista dos mais aguardados junto do novo cd do Tom de Vida!

Isso mesmo!! Tom de Vida com cd novo ano que vem! “Coisas Invisiveis” promete ter status na lista de cd´s do Tom de Vida! A gravação conta com as participações especiais do Coral Jovem do IASP, Louvor Kitomdevidads e Leonardo Gonçalves. Este projeto foi planejado e idealizado durante mais de dois anos envolvendo três gerações do Grupo Tom de Vida. Agora diz! Não promete!? O jeito é aguardar.. Outro lançamento que em breve chega é a Tatiana Costa com “Faça a Diferença 2”.. Continuação do 1º?! Não.. A cantora promete que não.. só acredito vendo!



Aff... já cantei este cd em megas congregacionais em.. Muitas musicas deste cd..
Awesome God, Agnus Dei, Open The of My Heart, I Give You My Heart
[DOWNLOAD] - Reup! - Postagem Original dia: 19/09/08


Mais um natalino bacana!! Fica então na lista de Natal 2008 junto com o Casting Crows!




O muito bem conhecido Michael W. Smith está com novo cd.. Cantor que despensa apresentações e comentários.. Segue o mesmo estilo de seus ultimos cd´s.. Este está mais "live" e mais calmo comparado a anteriores. Tome teu julgo! Eu gostei! Espero o dvd!! A musica tema conta com a participação do African C. Choir... Coral de crianças!

 

 

 

 

Jeremiah Bowser - Changing Everything

 

Uma Descrição para o Jeremiah talvez  seria largado.. Louvor gostoso.. mas para quem dá muita bola para a voz não vai gostar muito não.. Agora se você gosta de uma musica gostosa, largada e sincera.. este é o cd! Destaques para mim na faixa Not My Own e Jesus e Nothing Can Compare que é cantada em português e inglês! “Nada se compara a ti, Meu Jesus!”.

Cd parece bem acustico! É bom!

 

[DOWNLOAD]




Enquanto o cd e a list não estão disponiveis fique com a faixa There Will Be a Day!

 Jeremy Camp já está em fase final de produção de seu proximo cd! O Speaking  Louder than Before! Lançamento previsto para dia 25 de Novembro é dos cd´s gospel mais aguardado nos Eua! Fazia um tempo que Jeremy não lançava um cd de exclusivas.. Estou ansioso pelas faixasSlow Down Time e There will be a Day  que você pode conhecer no video abaixo:

 



Grupo Escolha - Escolha - 2008



Ahh sim! Para mim um dos lançamentos do ano! Cd escolha do Grupo Escolha! Do UNASP para o Brasil! Ótimo cd! E para mim a faixa que lança o grupo é a faixa Outro ! Ótimo cd! Grupo tem futuro!

Joy Williams - New Sessions EP - 2008




Ep da cantora Joy Williams.. zoam muito com ela pela internet.. e eu sinceramente não entendo por que.. Bela voz! Ep contendo três faixas muito bem feitas. Indico!

Anderson Ramos - Eu Acredito - 2008




Uma das revelações de 2008 com o  'hit' Eu Acredito!
Sinceramente prefiro a faixa Dái-me mais poder! Otimas letras, otimas musicas! Vale a pena! Produzido por Jader Santos!


O mais novo lançamento do Swithfoot, banda americana gospel que tem uma amplo repertorio de musicas bacanas para ouvir, desde o momento de louvor ao momento de de confraternização com os amigos ou naquela viagem de carro longa.. Indico!

Post Original realizado em 2 de Janeiro de 2008



Conhecidos nacionalmente e internacionalmente, Black Singers é um grupo que surgiu no meio universitário e cresceu.. Atualmente não sei onde anda os componentes do grupo.. mas para quem gosta de a capella uma pitada africana e vozes bem afinadas indico! E com exclusividade ChristianDL fica para vocês cd e Dvd.. Não esperem muito do Dvd.. para nossos dias ele é considerado curto e amador.. Mas fica até meio crazy! Eu indico! Indico mesmo! Mas não pode ter preconceito com o tempo..

DVD - Parte 1 [DOWNLOAD
Parte 2 [DOWNLOAD

CD - [DOWNLOD

Post original realizado dia 21/09. Reup!

[PEDIDO] Ton Carfi - Acustico - 2008




Pensa em um black só que com violão.. Ton Carfi ao vivo. Cd legal.. mas prefiro não falar muito! Deixe seu comentário e fase sobre este cd! Eu não sou fã do Carfi.. então não é legal falar né! ;)

Melissa Barcelos - Santuário - 2007


Cd do Dvd Santuário. Otimas e lindas musicas! Não gostei do dvd.. muito mal produzido.. mas as musicas são ótimas!



Fazendo um leve flashback temos aqui a versão Brasileira do Learn me do Kirk Franklin.. Descansa em Mim muito bem cantada pelo Vocal e Cia está neste cd! Quer cantar!? Tem playback junto!



Indico! Indico! Indico!! Cd muito bom! Diferente! Já sabem.. ela é do Novo Tom.. ótimo cd! Link com download do Rapidshare e no Easy-Share!

Take 6 - The Standard - 2008

Falo sem medo! Estou baixando o cd! Hoje é um dia especial e merece musica especial!!Eis o novo cd do Take 6! Muito bom!! Eu gosto! Tem quem não goste.. paciência.. mas acredite.. que não gosta e para pra ouvir vai acabar gostando!! Ouçam Take 6 - The Standard
[DOWNLOAD]

Viver e Cantar já está indo embora e chega uma nova jogada do Leonardo Gonçalves! Este tópico vai se estender para outros, com certeza! Leonardo Gonçalves pretende lançar em breve um cd cantado em hebráico! A 3 anos Leonardo está mergulhado neste projeto! No video abaixo você verá uma super entrevista sobre este mega projeto!






Fonte: éoqha!


Coral de crianças! O mundo inteiro cantando através delas. Cd ao vivo.

Take 6 - Tonight - 2000

Este cd é incrivel! Eu nunca vi nada igual!! Eles fazem sons de instrumento com alta perfeição! Tudo no gogó!!! Vale a pena! E vale mesmo!!


Louvorzão! Diferente! Mas você verá que são belas musicas!!

Darlene Lima - Ele te Escolheu - 2003


Esta mulher canta muito! Cd antigo porém ótimo! Torço e oro para que ela realize um novo trabalho! Vale a pena! e indico!! Cantado e playback


Muito boa! Otima cantora!!! Mas na boa.. toca de mais.. oloco.. É na radio dvd, apresentação.. É muito bom pessoal, sério.. mas eu já me enjoei.. hehe


Pense em uma viagem de carro com os amigos indo para um lugar bem gostoso na presença de Deus! Essa aqui é a trilha sonora! Me lembra surf.. praia.. sei lá.. Muito bom!! Está no meu top 10!


Ahh Natal!! Cedo!? Não.. na verdade não.. chegou o inverno no emisfério norte e junto o natal! E Casting Crows sai na frente com o primeiro cd de Natal!





CD Comemorando 25 Anos de Ministério.. É dificil dar destaque para uma só musica.. gosto de todos.. A quem reclama por não serem coral nem parecerem grupo.. mas sinceramente.. nem dou bola! E indico!!

Familia Novo Tempo - Volume 1 - 2007

Estraido do DVD familia novo tempo este cd é com certeza um Top Hit´s Brasileiro!
Duvida? 

Heivs - Acapella





Estou tentando achar sinônimos para este grupo.. achei um.. Carudo!! ahuahau! Sei lá.. Eles arriscaram e conquistaram.. Digo mais! Esté é o melhor dos dois cd´s do grupo (tem um novo.. lançamento..)!  Carismático!


Olha um trecho:
"...
- Mas tem pessoas que saêm de casa e não levam a biblia e aí quando voltam ao envez de ler deixam aberta na estante.. 
- Será!?
- Algumas ficam abertas no Salmo 91 pra espantar demônio "

ahauahuahuahuaha

Esse é um diálogo que tem no meio da musica.. Eu indico! Conheci recentemente e indico sim!

Wow Hits - 2009



Exclusividade ChristianDL! Wow Hit´s 2009!
Em breve não mais! Fique a vontade para baixar um dos Wow Séries mais aguardados do ano! Ano que vem!
Também há links alternativos com cd´s separados:
CD 1 - Parte 1 [DOWNLOAD] Parte 2 [DOWNLOAD]
CD 2 - [DOWNLOAD]

Wow Hits 2008 1#






As paradas americanas pedem um top 10.. Wow dá mais!! TOP´19!

1. So Great - Michael W. Smith
2. Give You Glory - Jeremy Camp
3. East To West - Casting Crowns
4. Everything Glorious - David Crowder Band
5. Tunnel - Third Day
6. Amazing Grace (My Chains Are Gone) - Chris Tomlin
7. All the World - Point Of Grace
8. Here's My Life - BarlowGirl
9. I'm For You - Tobymac
10. The Older I Get - Skillet
11. Give Until There's Nothing Left - Relient K
12. Miracle of the Moment - Steven Curtis Chapman
13. In Wonder - Newsboys
14. I'm Not Who I Was - Brandon Heath
15. You Are Everything - Matthew West
16. Give Me Words To Speak - Aaron Shust
17. God In Me - Daniel Doss Band
18. I'll Stay - Cadia
19. Love is Here - Tenth Avenue North

Wow Hits - 2008




O Wow Hit´s nada mais são que as musicas que chamaram a atenção em 2008.. Pena que o cd é feito no começo do ano se não muitos outros estariam na playlist! 
Disc: 1
1. Made To Worship - Chris Tomlin
2. Mountain Of God - Third Day
3. Hold Fast - Mercyme
4. Praise You In This Storm - Casting Crowns
5. Undo - Rush Of Fools
6. Awaken - Natalie Grant
7. Find Your Wings - Natalie Grant
8. By His Wounds - Glory Revealed
9. Every Time I Breathe - Big Daddy Weave
10. Walking Her Home - Mark Shultz
11. Over My Head - Brian Littrell
12. Come To the Cross - Michael W. Smith
13. Give It All Away - Aaron Shust
14. Bless the Broken Road - Selah
15. History - Matthew West
16. Bonus Track: Set the World On Fire - Britt Nicole
17. Bonus Track: Still Calls Me Son - John Waller
Disc: 2
1. Made To Love - Tobymac
2. I Need You To Love Me - BarlowGirl
3. Something Beautiful - Newsboys
4. Me And Jesus - Stellar Kart
5. The Show - Hawk Nelson
6. Forgiven - Relient K
7. What It Means - Jeremy Camp
8. Nothing Left To Lose - Mat Kearney
9. Only the World - Mandisa
10. Don't Give Up - Sanctus Real
11. Breathe Into Me - Red
12. Stand In the Rain - Superchick
13. Work - Jars Of Clay
14. Tears Of the Saints - Leeland
15. I Believe - Building 429
16. Bonus Track: What If - PureNRG

WOW Gospel - 2007



Quem gosta de se manter atualizado e ver o que acontece no mundo da musica gospel americana o Wow Séries é a melhor pedida! Este aqui é de 2007, mas louvor é louvor não importa o ano não é!?



Disc: 1
1. Donald Lawrence Presents The Tri-City Singers-The Blessing Of Abraham
2. Kurt Carr - Psalm 68 (Let Our God Arise)
3. Hezekiah Walker & LFC- Faithful Is Our God
4. Myron Butler & Levi - That Place
5. The McClurkin Project - We Praise You
6. Karen Clark Sheard - You Showed Me
7. Tye Tribbett featuring Kim Burrell - You Can Change
8. DeWayne Woods - Let Go
9. Darrel Petties & Strength In Praise- Thank Ya Jesus
10. Keith Wonderboy Johnson & The Spiritual Voices -I Made It
11. LaShun Pace -All Things Working
12. Donnie McClurkin - Church Medley
13. The Mighty Clouds Of Joy- Order My Steps
14. Byron Cage- Broken But I'm Healed
15. Vanessa Bell Armstrong - So Good To Me
Disc: 2
1. Mary Mary-The Real Party (Trevon's Birthday)
2. Yolanda Adams-Victory
3. Kenny Lattimore & Chanté Moore- Your Name
4. Israel & New Breed -Turn It Around
5. Smokie Norful-Celebrate
6. Nicole C. Mullen featuring Bootsy Collins-Message For Ya
7. Men Of Standard featuring "Baby Dubb" -Everybody
8. Martha Munizzi-You've Been So Good
9. Kierra KiKi Sheard- No, Never
10. J Moss -Livin' 4 (Remix)
11. George Huff -You Know Me
12. Deitrick Haddon -Heaven Knows
13. Dave Hollister-What Do You Do
14. V3*-Love Makes The World Beautiful
15. Ramsey Lewis featuring Darius Brooks- Healed Heart
16. Kelly Price-Precious Lord, Take My Hand

Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista