Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS

Comunicado importante!

Pessoal!
Primeiro quero agradecer a quantidade de comentários e e-mails que tenho recebido ultimamente, venho comunicar que estou sem internet.. Meu moldem queimou e como se não bastasse a placa de rede também! O moldem já está ok mas estou aguardando a nova placa de rede! Minha equipe está de férias por isso não estão havendo novas postagens nem respostas a e-mails e comentários!
Peço desculpas e prometo que assim que tudo estiver ok volto com as postagens!


Nasce em Mim, o novo cd da Alessandra Samadello que veio mostrando assim como Ferrnando Iglessias que todo cantor é bom! Tanto ela quanto Fernando Iglessias tiraram as ferrugens e renovaram seu repertorio.. Fernando Iglessias o fez através do Ministério de Louvor Está Escrito e ela através da musíca americana.. Com seu cd My Refuge creio que ela entendeu como a musica anda.. e aprendeu bem! Confira baixando este cd! Mas fica a pergunta.. qual será o proximo coroa a se renovar?! Na minha opinião está mais para o Grupo Familia do que para a Regina Mota mas ja a citaram né..



Link postado originalmente dia 28/01/2008 as 16:50 - ReUP!!

Os Melhores de 2008

Antes de mais nada quero agradecer! Sim, agradecer pela vida e saude que Deus me concedeu em 2008! Quero agradecer também a Dayvid, Janinha, Wagner X. Candioto, Robson, Débora, a Meire e Rô, ao Ibraim Lima, Isabella, Claudio Lee, GW, Sammael, ao black Claudio e a todos que de alguma forma contribuiram com o ChristianDL! Volto a afirmar que este blog é de vocês e de todos que desejarem!


Bem! Vamos para os números! Em 2008 tivemos um total de 4.557 downloads! A cada 2 horas durante todos os dias do ano de 2008 alguém estava baixando um louvor através do ChristianDL! Louvado seja Deus por isso!

Preparei para todos um Top10 de 2008 um resumo dos cds mais baixados com seus respectivos downloads! Com certeza há mais cd´s bons, como por exemplo o Novo Tom AO VIVO que não entrou na lista mas fica aqui os mais baixados de 2008!





10º














9º












8º













7º















6º















5º














4º

Familia Soul - Vem Me Amparar - com 139 Downloads














3º















2º














1º
















Danilo - Espero em Ti - 2008

Não escutei este cd ainda.. mas gostei das musicas que já ouvi do Danilo! Então eis o ultimo do cantor!

Group 1 Crew - Ordinary Dreamers 2008


É o segundo cd do G1C que posto no blog.. Muitos criticaram e gostaram do 1º, então eis o segundo que provavelmente terá muitas criticas e elogios também! Ainda não baixei.. estou baixando agora! Vamos ver o que acho! Escutem comigo!
[DOWNLOAD]

Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista