Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS


Está aqui o McDonold que não faz mal a saude!! Otimo cd! Indico! Destaque para a faixa 1 Take My Hand!

O último albúm de Leonardo Gonçalves deixa claro a mastria desse musico que surgiu do Unasp para o mundo! Viver e Cantar é um dos melhores albuns do ano! Vale apena e é indicado para todos os gostos e idades. Leonardo Gonçalves.. você provavelmente já conhece..
Cantado e playback!
ReUP! postagem original realizada dia 10/01/2008 as 18:23

Esta foi uma boa formação.. Pena que de curta duração! Faixa tema incrivel e arranjos também! Indico! Arautos do rei é meio assim né.. viciante.. Cuidado!
2 Link´s - Playback e Cantado



A voz dele é legal! Gostei da faixa que intitula o cd.. Os minimalistas não vão gostar muito, mas quem for a fundo verá que ele é bom! Produtor, compositor e cantor! Pensa! Não.. pensa não! Ouça!

Daniela Araujo - Palinhas




Calma! Não tem cd ainda! Mas tem umas palinhas aqui!
Segue algumas faixas onde a Daniela Araujo da uma palinha..
A conheci ontem! E que voz em! Indico! Parece que o cd vem ainda neste 1º semestre de 2009!

Faixas:
  • Luz
  • Emanuel (com Coral Kemuel)
  • Santuário (1º versão)
  • Vitória (com Leonardo Gonçaves e Coral Kemuel



Será que você consegue alcançar o tom!?
Se conseguir eis aqui! Playback do 1º cd solo de Jonatas Alves
Quer o cantado?: (AQUI)

Eis que vem aí o novo dvd do Arautos do Rei! Deixe que o video fale por mim:





;-)

Group1Crew - Group1Crew - 2007






O Group1Crew foi formado no inicio de 2007 por Blanca,Manwel e Pablo. O grupo surgiu inusitadamente quando os interantes da banda todos músicos se reuniram para estudar a Bíblia.A idéia era falar do amor de Deus e alcançar pessoas através de mensagens de vidas transformadas por Deus.O primeiro single da banda a ser exibida foi “Can’t go On” que fez parte do álbum Wow Hitz 2007, que desde 2000 reúne os melhores da black music gospel todos os anos.
[
DOWNLOAD]
- ReUp - Postagem Original realizada dia: 09/07/2008







Communion que já fez tour na Europa agora passa pela africa! Sim! Estão em angola em turnê e ao mesmo tempo preparando o tão aguardado cd das velhas, boas e renovadas musicas de nossos avós! Previsto ainda para este ano, Communion pretende resgatar as musicas antigas cantadas por quartetos e pelas congregações de mais idade! Pra quando!? Sem previsão.. Mas assim que houver você saberá!


Novidades! Sim! Não param! Familia Soul, como já citado no TopTop está em processo de criação! Estarão fazendo seu 1º Dvd em versão acustica! E pelo visto o povo esta botando fé mesmo! Tanto que os ingressos já se esgotaram! Pena que não vou! Mas já está na minha lista de dvd´s! Tenho certeza de que vou gostar do resultado! Agora fiquei com uma pulga atrás da orelha.. Na lista dos cantores convidados está a Daniela Araujo.. É de algum grupo?!? Não a conheço..


Paul Wright - Kingdom Come - 2007


A pedido do Leo Gadelha segue mais um cd do Paul Wright! Não tem como não estrar na praia escutando este cara! Louvor de qualidade!
[DOWNLOAD]

You are Here - Need to Breathe - 2006


Este é um single da banda Need to Breathe! Você verá uma guitarra um pouquinho exagerada na faixa tema do single.. Exclusividade ChristianDL! E de brinde a bela faixa Washed By The Water em versão acustica! Se eu receber um pedido já posto os outros dois cd´s! O Daylight e o The Heat! Essa é pra quem gostam de banda em!
Degustem e comentem!
[DOWNLOAD]

Pessoal! Vamos conversar! [PEDIDO]

Olá!
Recebi uma critica construtiva e vou aceitar.. Pessoas mais velhas são sabias.
Muitas das musicas americanas que posto aqui não são utilizaveis em culto ok? Elas são pra galera limpar a casa, viajar, jogar um volei ou mesmo tomar um banho de picina.. Todo louvor que vem de um coração arrependido e justificado em Cristo é aceito por Deus!
E assim diz um mais velho que eu! Minha conciência aceita:
"..Mas temos que ter bom senso e saber que cultos são para se concentrar unicamente e exclusivamente em Deus.. Quanto mais solenes e triunfantes as musicas melhor! Essas sim são boas para o culto!.."

Ok!?


Vazou o audio do dvd.. Nada de qualidade de cd! Mas já serve para matar a vontade! Não se sustenta só com o audio!?! Veja trechos do DVD no Youtube!
[DOWNLOAD]

CeCe Winans - CeCe Winans - 2006


Desafiadora! Sim! Enfrenta gerações, estilos, vozes.. Mulher incrivel.. Procure no hinário e verá hinos dela lá, procure no ChristianDL e ache seu melhor cd! Exclusividade ChristianDL! Destaques para a faixa More Than I Wanted que tem versão brasileira na voz da nossa Darlene Lima e para a faixa Holy Spirit Come Fill This Place.. Linda faixa!
[DOWNLOAD]

Fred Hammond - Free to Worship 2006


Otimo cd do Fred Hammond. Posso até classifcar de o melhor.. No ponto..
Indico!

De Volta e com novidades!

Sim!

Agora Equipe voltando de férias, eu com modem novo! De volta ao trabalho!


Aguardem novidades, que não são poucas.. Já tivemos as citadas ano passado.. como o Tom de Vida - lançamento em Março (que já vazou), e Tatiane Costa com Faça a Diferença 2. E agora sabemos também que teremos um cd exclusivo da Laura Moreno! De acordo com Sonete, a mãe da cantora, teremos provavelmente um cd agora em Abril! E conversando com a Mary do ArtPella obtive a informação de que já estarão em estudio em breve e se tudo der certo teremos o 1º cd do grupo em Junho! Sim meus amigos! O blog estava de férias, mas os cantores não! 2009 promete! Está pronto?!




Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista