Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS

Avalon - Testify to Love


Quem nunca ouviu falar de Avalon!? Tudo bem.. eu apresento colocando panca! Você já ouviu a musica Testemunhar do amor do Coral do UNASP? Ouça agora a versão original!
Senha: cmlink.biz

4 comentários:

  1. eduardo disse...

    o arquivo
    presiza de palavra chave para descompactar os arquivos

    qual seria essa palavra pq naum tem nada dizendo aki!!
    baxei os 8 arquivos e fika aki sem poder ver eh muito ruim se vc puder me passar fikarei muito Grato!  

  2. caMilo \o/ $oulMusic \o/ disse...

    É sério isso daí de que precisa de código pra descompactar? Pq eu tô baixando os arquivos. Té que enfim achei um dvd do Avalon pra baixar e não quero me decepcionar. Se precisar de código avisa qual é, vlw?  

  3. caMilo \o/ $oulMusic \o/ disse...

    Pra quem for baixar, a senha pra descompactar é: cmlink.biz  

  4. Ibraim disse...

    OS LINKS DO ARQUIVO TXT NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, NOVO LINK PRA DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=2UQ40YNK  

Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista