Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS



Conhecidos nacionalmente e internacionalmente, Black Singers é um grupo que surgiu no meio universitário e cresceu.. Atualmente não sei onde anda os componentes do grupo.. mas para quem gosta de a capella uma pitada africana e vozes bem afinadas indico! E com exclusividade ChristianDL fica para vocês cd e Dvd.. Não esperem muito do Dvd.. para nossos dias ele é considerado curto e amador.. Mas fica até meio crazy! Eu indico! Indico mesmo! Mas não pode ter preconceito com o tempo..

DVD - Parte 1 [DOWNLOAD
Parte 2 [DOWNLOAD

CD - [DOWNLOD

Post original realizado dia 21/09. Reup!

2 comentários:

  1. Ibraim disse...

    Com certeza um pérola. Adorei! Sou fã deles desde esse tempo... Em minha humilde opinião Sérgio SAAS Aguiar, mesmo com toda técnica vocal adiquirida com o tempo, nunca vai ser melhor do que esse tempo. A simplicidade com que cantava, que afinal representava sua realidade, sempre me tocará bem mais do que a forma que ele vive e canta hoje.

    Pena que são apenas 19min33seg, 5 músicas. Mas gostei do "Making Off".

    Será que quem filmou ainda tem o vídeo original sem edição?

    Muito bom, muito bom mesmo. Gostei demais.

    (Onde está o Black Singers? Rapaz, nem sei, mas sei que eles fizeram pariticipação junto com Communion, Raiz Coral, Ton Carfi, Luciano Claw, Karina Carfi, etc, no cd/dvd Black So'dream 2. Se você achar eles por aí, coloca pra gente, rsrs).

    Valeu...  

  2. Unknown disse...

    cara faz uma cara que eu to procurando essa edicao, na real concordo com o Ibraim o Serginho passava o que estava sentindo, hj ele passa o que sabe e entre alma e tecnica eu tbm fico com a alma, mas observacao a parte nao existe igual a ele, eu moro em Londres e na real os brasileiros aqui tem vergonha de mostrar a nossa musica, mas eu mostrei algumas musicas do serginho do leo e da galera em geral, meu os ingleses ficam de cara com o que eles fazem e olha que Dom nao falta aqui, bom soh queria dizer que esses caras sofreram muita perseguicao no passado, mas DEUS os tornou a base dos melhores cantores atuais, que DEUS os abencoe onde estiverem...  

Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista