Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS


Estou postando este unicamente pela faixa Ele Reina que ficou bem proxima do grupo do Kirk.. so esta calminha.. Desculpa galera.. mas as vozes deles estão ótimas! Por que eles não soltam! Aff. Quem já ouviu Jerusalem com o Cânticos Vocal acha o Jerusalem do coral fraca.. é um coral! tem que ser mais forte.. A Faixa Digo a Deus é bem Celebrate que eu curto e prezo muito.. mas o contra canto tentou ser negona.. bixo.. ela é negona.. Tá postado.. Mas prefiro o Coral do UNASP.. Desculpa.. Estou sendo sincero..

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Concordo com vc viu Christian!O Cânticos canta melhor a música Jerusalém do que o CGC e eu tb prefiro o Coraldo UNASP.Não tem como comparar.Mas tudo é válido,se for prá Glória de Deus!Abração!!  

  2. assembleiabelem disse...

    Sou pesquisador da net, Saiba o real significado do RA-TIM-BUM em nosso site

    http://www.assembleiabelem.br22.com/word/forum1.html

    Saiba alguns significado de algumas palavras em nosso blog, aprenda para ensinar

    Saiba qual o erro do novo CD da damares

    http://www.assembleiabelem.br22.com/word/musica4.html

    Aproveite e Acesse nosso site  

Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista