Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS

Phillips Craig and Dean - Let Your Glory Fall - 2003


Este é apenas o 1º cd que estarei postando deste grande trio! Me impressionei com este cd e com o ultimo. Irei escutar os outros e se tiverem boa qualidade eu disponho p/ download.. Espero que gostem como gostei! Destaque neste cd para as faixas How Deep the Father's Love for Us e Here I am to Worship que tem por ai versões em Brasileiro para um congregacional legal.. Se quizerem a versão brasileira (letra) eu passo. É só me enviar um e-mail.

4 comentários:

  1. BRUNOSOUL disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. BRUNOSOUL disse...

    Realmente este trio e fantastico muita tecnica.... com letras lindas pena que foi deletado do easy share uma musica linda deles tambem muito bem gravada foi esta.. When god Ran versao feita pelo trio kharis no brasil filho prodigo linda tambem....
    parabens pelo blog sempre com lancamentos e musica com qualidade acima de tudo...  

  3. Anônimo disse...

    Me apaixanei... posta td que vc tiver plisss... pena que todos os links estão quebrados!!!


    abraços!!!  

  4. Anônimo disse...

    que bom que feito deletado né mano, assim eles ganham a grana que investiram  

Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista