Seu Comentário é Bem-Vindo! Fique avontade!

| Inscreva-se no RSS

Os Melhores de 2008

Antes de mais nada quero agradecer! Sim, agradecer pela vida e saude que Deus me concedeu em 2008! Quero agradecer também a Dayvid, Janinha, Wagner X. Candioto, Robson, Débora, a Meire e Rô, ao Ibraim Lima, Isabella, Claudio Lee, GW, Sammael, ao black Claudio e a todos que de alguma forma contribuiram com o ChristianDL! Volto a afirmar que este blog é de vocês e de todos que desejarem!


Bem! Vamos para os números! Em 2008 tivemos um total de 4.557 downloads! A cada 2 horas durante todos os dias do ano de 2008 alguém estava baixando um louvor através do ChristianDL! Louvado seja Deus por isso!

Preparei para todos um Top10 de 2008 um resumo dos cds mais baixados com seus respectivos downloads! Com certeza há mais cd´s bons, como por exemplo o Novo Tom AO VIVO que não entrou na lista mas fica aqui os mais baixados de 2008!





10º














9º












8º













7º















6º















5º














4º

Familia Soul - Vem Me Amparar - com 139 Downloads














3º















2º














1º
















3 comentários:

  1. Ibraim disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Ibraim disse...

    Cara, pesquisei meu nome no google e parei aqui (óia eu de novo!). É eu aí nesse post??? Se for muito obrigado. E mesmo se não for, encontrei muita coisa boa aqui no seu blog, que continue assim. O DVD do Castin Crowns mesmo foi eu que ajudei ficar em 6º, rerere. Valeu, fica com Deus!!!  

  3. Anônimo disse...

    Opaa!!
    Só coisa boa!  

Eu quero mais..
Cd Brasileiro!
Dvd´s!
Cd Internacional!
Noticias!
Playback!
Votar
resultado parcial...

Busca Por Artista